Lesão na coluna adia show de Digão em Campo Grande

O show de Digão, da banda Raimundos, foi adiado por conta de uma lesão na coluna do cantor, durante um show em São Paulo. O evento aconteceria nesta quarta-feira (2), no Blues Bar, em Campo Grande. A apresentação acontece em uma nova data, na sexta-feira (18).

Os ingressos não precisarão ser trocados, caso alguém queira devolver basta ir ao posto de venda. O show de Digão, da banda Raimundos, e O Melo, vai arrecadar alimentos para o asilo São João Bosco. O repertório da festa vai de clássicos do Rock a baladas do Pop, nacionais e internacionais.

Será a primeira vez que Digão e O Melo tocam juntos e se apresentam de forma “solo”. Nesse show, ambos serão acompanhados pelos artistas locais integrantes da banda Winchester (Luciano, Guilherme e Thiago).

Digão formou o Raimundos em 1985, ao lado de Rodolfo Abrantes, inicialmente tocando bateria. Anos depois, começou a tocar guitarra. Com a saída de Rodolfo, em 2001, assumiu o vocal e hoje é o líder do Raimundos, que já foi considerada por muitos a maior banda de rock nacional da década de 1990.
O Show de O Melo e Digão contará com dois pontos de vendas de ingressos: Augusta Life Store localizada na rua 15 de novembro, e Sesamo Gelato rua Euclides da Cunha.

Valor: R$ 30,00 meia entrada (antecipado) e R$ 40,00 (no dia) com 1 kg de alimento perecível.

Os ingressos não precisarão ser trocados, caso alguém queira devolver basta ir ao posto de venda


capitalnews